Downtown Boston, Boston Common, Back Bay

Downtown Boston é a região central da cidade e onde a maioria dos turistas fazem um passeio chamado de "The Freedom Trail" (O caminho da Liberdade). Como eu disse antes, Boston tem um importante papel na Revolução Americana, na luta contra o abolicionismo e na história da independência dos Estados Unidos. Existe diversos tipos de Freedom Trail, mas o mais famoso é o "Walking into History", que passa por diversos locais significativos da revolucionária história de Boston. Todos os passeios são guiados e custa em média de $14 para adultos e $12 para crianças.

Quando estive na cidade, eu não fiz nenhum passeio Freedom Trail e andei por alguns dos monumento históricos sozinho. Eu andei pela Old South Meeting House (antiga igreja construída em 1729); Park Street church (1810); Boston Common (o parque mais antigo dos Estados Unidos- 1634); Public Garden; Commonwealth Avenue Mall (avenida com casas antigas e diversos monumentos, paralela a Newburry Street (rua em que tem a maioria das lojas); Prudential Center (shopping center com um observatório de Boston em cima), Copley Square e Boston National library (1852). Aqui está um mapa do caminho que eu fiz passando pelos 3 bairros:

Gostaram? Dúvidas? Deixem seus comentários aqui.                                                      Acompanhem mais fotos no instagram do Tripglobe!!!