Philadelphia

Philadelphia é a maior cidade do estado da Pennsylvania localiza na costa Leste dos Estados Unidos. O estado foi uma das 13 colônias primordiais para a independência dos Estados Unidos, o que faz dela extremamente histórica e patriota. "Philly" foi fundada em 1686 pelo inglês William Penn e é também conhecida por ser a cidade aonde se passa a sequencia dos filmes "Rocky".

Sendo assim, uma das atrações mais turísticas da cidade é conhecer a famosa escadaria em que Sylvester Stallone triunfou e sua estátua em homenagem ao filme. No final da escadaria, fica o Philadelphia Museum of Art, um dos maiores museus de arte dos Estados Unidos.

Os edifícios históricos que contam a importância de Philadelphia ficam em downtown. As ruas mais charmosas e quem tem lojas para passear são a Walnut Street e a Market Street, que da no City Hall. O independence Hall é um dos monumentos mais importantes para a história americana, pois foi la aonde a constituição e a proclamação de independência dos Estados Unidos foram debatidas e declaradas. O Liberty Bell é um dos símbolos mais icônicos e que representam a liberdade da população durante a época da independência. Ele foi construído durante a fundação da cidade e soou por diversos anos até ser considerado um artefato nacional.

A comida tipica da Philadelphia é o Cheese steak, um sandwich de carne com queijo na chapa. Se estiver na cidade, recomendo dar uma passada no Reading Terminal Market, um galpão repleto de fast-foods gourmets e lojas de doces. 

Gostaram? Dúvidas? Deixem seus comentários aqui.                                                     Acompanhem mais fotos no instagram do Tripglobe!!!