África do Sul

A África do Sul é um país localizado, que como diz o nome, no sul da África e que a língua oficial é o Inglês. Estive na capital, Joanesburgo, apenas de passagem e, desta forma, somente visitei o Museu do Apartheid. O museu é bastante intenso, interessante e até chocante de ver o que as pessoas eram e são capazes de fazer de quando se fala em racismo. 

A cidade mais visistada da África do Sul, além do safari que escolher para ver animais, é Cape Town. Infelizmente não consegui incluir esta parada em meu roteiro de viagem e espero que em uma próxima vez consiga visitar esse lugar incrível.

Sable Ranch é uma reserva particular de animais localizada à 2 horas de carro de Joanesburgo. Dentro dessa reserva existem 2 hotéis: Thaba Khaya Lodge e Thaba Khaya Bush Lodge.

Há uma hora e meia de carro de Joanesburgo, na cidade de Hartbeespoort, se localiza o Elephant and Monkey Sanctuary. O local é como se fosse um parque em que tem somente 2 atividades para fazer: a do macaco e do elefante.

Gostaram? Dúvidas? Deixem seus comentários aqui.                                                     Acompanhem mais fotos no instagram do Tripglobe!!!