Boston

Boston é a maior cidade e a capital do estado de Massachusetts, localizado no nordeste dos Estados Unidos. Boston é conhecido pelo seu importante papel na Revolução Americana (Boston Tea Party) e pela grande massa de imigrantes que vieram para a cidade entre o século XIX-XX. O estado é uma das 13 colônias fundadores que começaram os Estados Unidos durante o século XII-XIII, desta forma, a maioria das suas construções são desta época e portanto históricas.

O clima de Boston é bem definido: o que faz com que o Verão seja bem quente (20C°/28C°) e no Inverno extremamente frio (-10C°/3C°). Boston é uma cidade com bastante coisa para fazer; nesse post vou dividir a cidade em 3 partes, o que pode ser relativo a 3 dias de viagem (vou falar das coisas que eu considero importante conhecer). Tanto no Inverno como no Verão, o melhor jeito de se locomover pela cidade é de metrô

Uma dica extra para quem for para Boston no Inverno e gosta de esquiar, é que há uma hora da cidade têm algumas montanhas de Ski que da para ir passar o dia. Quando estive no Inverno eu fui para Nashoba Ski Valley Area, uma montanha com 4 teleféricos e 15 pistas. O lugar é legal mas tende a desejar; os 4 lifts dão no mesmo lugar o que faz com que as "15 pistas" se juntem em 6 apenas. Por outro lado, o lugar dispõe de aulas para quem nunca esquiou e também não sai tão caro o aluguel de equipamentos + o lift (deu por volta de $110 tudo).

A maioria dos turistas que vão para Boston passam pela cidade de Cambridge para visitar duas das melhores universidades do mundo. 

Downtown Boston é a região central da cidade e onde a maioria dos turistas fazem um passeio chamado de "The Freedom Trail" (O caminho da Liberdade). 

A região de North End e Waterfront são os bairros que rodeiam o Boston Main Channel. 

Gostaram? Dúvidas? Deixem seus comentários aqui.                                                      Acompanhem mais fotos no instagram do Tripglobe!!!